Na primeira troca, emitimos um código de postagem para que você devolva a peça sem nenhum custo.
Assim que a peça chegar em nossa loja e for conferida, você poderá escolher a nova peça que deseja.
📅 Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
👉 Importante: a peça precisa estar sem uso, com todas as etiquetas fixadas e em perfeito estado.
Condições financeiras da troca:
Caso a nova peça tenha valor maior, enviaremos um link para pagamento da diferença.
Caso a nova peça tenha valor menor, não realizamos devolução em dinheiro ou crédito. Mas você poderá utilizar o valor integral da sua compra na escolha de outra peça do mesmo valor ou maior (com pagamento da diferença).
Não realizamos troca da troca ou devolução de peças após a primeira solicitação.
Envio da nova peça 📦
Para o reenvio da nova peça, você poderá escolher o tipo de frete (PAC ou SEDEX) e nós informaremos o valor correspondente para pagamento.
📅 Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
A peça precisa estar sem uso, com todas as etiquetas fixadas e em perfeito estado.
📦 Enviaremos uma etiqueta de devolução com validade para postagem.
⚠️ Atenção: não será possível reemitir uma nova etiqueta após o vencimento. Nesse caso, após a prazo de envio não faremos troca ou devolução.
Assim que a peça chegar em nossa loja e for conferida, faremos o estorno do valor da compra pelo mesmo meio de pagamento utilizado, conforme o prazo da sua instituição financeira.
Peças em promoção/desconto adquiridas em campanhas promocionais, cupons e afins não possuem troca.
❤️ Estamos aqui para ajudar
Caso tenha qualquer dúvida sobre o processo, é só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp 41999038172.
Nossa equipe está à disposição para te orientar em todas as etapas.